ENSINO A DISTÂNCIA (EAD)

Os Polos EAD da Cruzeiro do Sul Virtual, criados pelas Universidades credenciadas para a oferta de Educação a Distância da Cruzeiro do Sul Educacional e cadastrados no Sistema e-MEC, disponível para consulta pública aqui, oferecem cursos de graduação e pós-graduação a distância. Para isso, os Polos disponibilizam de instalações adequadas para as atividades presenciais e atendimento de sua total capacidade de alunos, acervo físico ou virtual, laboratório de informática, laboratórios específicos presenciais ou virtuais, entre outros recursos de infraestrutura física e de pessoal. Além disso, nossas plataformas de ensino a distância, o Blackboard e Canvas, são utilizadas por dezenas de instituições internacionais de renome. Nelas, você terá acesso a conteúdo de qualidade, desenvolvido por mestres e doutores, disponibilizados em formatos variados como vídeos, salas de discussão, músicas, animações, jogos etc. Desta forma, você pode ficar tranquilo para investir seu tempo e dedicação, pois a rede de polos da Cruzeiro do Sul Virtual oferece toda a infraestrutura e condições necessárias para a formação de seus alunos, com cursos autorizados e reconhecidos, além de diplomas e certificados emitidos por uma das instituições da Cruzeiro do Sul Educacional: Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de S. Paulo – UNICID, Universidade de Franca – UNIFRAN e Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG

CERTIFICAÇÃO RECONHECIDA

Aqui, na Cruzeiro Virtual você tem a garantia de que todo seu esforço e dedicação serão recompensados com a formação profissional adequada e diploma reconhecido no mercado de trabalho.

Desde 2002 estudamos o uso da tecnologia na educação e todo o conhecimento construído foi aplicado na estrutura da Cruzeiro do Sul Virtual e no desenvolvimento dos cursos online por uma equipe dedicada e altamente especializada.

Possuímos centenas de Polos espalhados pelo Brasil, onde você realiza algumas atividades e avaliações. Além disso, em cada polo, cujo funcionamento é autorizado pelo MEC, você tem à disposição biblioteca com acervo físico e digital e a presença do tutor, disponível de segunda a sábado para ajudar no que for preciso.

Tudo isso e mais o diploma e certificados emitidos pelas Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de S. Paulo – Unicid e Universidade de Franca – Unifran oferecem a tranquilidade para que você se dedique aos estudos, afinal, optar pela modalidade a distância ou semipresencial requer disciplina, foco e determinação.

TODA SEGURANÇA E QUALIDADE EM SUA FORMAÇÃO PROFISSIONAL

BENEFÍCIOS E VANTAGENS

A GRADUAÇÃO QUE CABE NO SEU BOLSO

Quem opta por um curso EAD tem a flexibilidade para acessar o Blackboard – plataforma de ensino onde estão disponibilizados os conteúdos das disciplinas, produzidos pela nossa equipe, como vídeos, animações, jogos, exercícios e outros recursos, que se adapta ao tamanho do dispositivo (celular, tablet, notebook ou desktop) – quando e onde desejar. Também tem a vantagem de fazer o mesmo curso presencial, mas pagando uma mensalidade bem inferior, e obtendo, ao final do curso, o mesmo diploma, sem distinção alguma.

Além disso, o mercado já vê com outros olhos um formado num curso EAD, que exige foco, organização e determinação, postura muito apreciada e valorizada nas empresas. E optando pela Cruzeiro do Sul Virtual, você tem total segurança, pois os cursos são autorizados e reconhecidos pelo MEC, garantindo que, ao final do curso, você receba um certificado ou diploma regularizado, atestando a qualidade da sua formação profissional.

RUA JOSÉ DIAS DE CASTRO,410
VILA SÃO JOSÉ - VÁRZEA PAULISTA/SP